.

Diário de Bordo (12/04/2011)

|
Correria do Mês de Abril
Minha ausência tem nome: correria. Emprego, casa, saúde... enfim a vida de nós mulheres, não é tão fácil.
Nos últimos dias tive consulta com Dra. Laura, minha endocrinologista e com Dra. Ray, nutricionista. Dra. Laura viu os resultados de meus exames disse que meus rins estão ótimos e que de uma forma geral, o hemograma estava satisfatório, pediu para que repetisse o exame de hemoglobina glicada (exame que mostra como o diabetes esteve nos últimos três meses no sangue), pois o valor não estava correto. Dra. Ray, me passou uma dieta especial, condizente com o meu cotidiano.
Esta semana farei o exame de sangue novamente.
Como de costume estive na Rua dos Italianos –Bom Retiro, pegando as duas insulinas de alto custo que tomo: Levemir e Humalog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário