.

Bomba de Insulina (Parte II)

|
Exatamente duas semanas com a bomba. Primeira semana:cruel. Agora estou já sentindo dor no coração em ter que devolvê-la (estou fazendo test-drive). As dosagens da basal e do bolus estão bacanas, estou me adaptando bem, minhas glicemias apresentaram ótimas respostas, já até recebi parabéns da minha médica.
Ao contrário do que muitos pensam, posso dormir bem com ela, pegar ônibus lotado,usar um vestidinho e o melhor: namorar...kkkk
Em nada ela me atrapalha, posso fazer todas as minhas atividades cotidianas, para tomar banho ou  ir á piscina seleciono a função suspender, coloco uma tampinha no catéter e posso tomar meu banhinho sossegada. A cada 5 minutos a bomba apita para que eu lembre que estou sem ela e preciso reconectar.
Estou preparando um vídeo para postar e mostrar como é tudo isso na prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário