.

Bomba de Insulina ( Parte VIII)

|
Eu e meu sobrinho (Tia coruja kkk)

Com as doses da insulina ajustadas me sinto outra pessoa. Ai que delícia!
Test drive da bomba  acabando e o coração doendo. Enfim, as coisas estão encaminhando... Graças á Deus!
E agora muito feliz, teremos mais um membro na família, minha cunhada Andréa está grávida de 2 meses...
Estamos curtindo muito pois há 7 anos não vinha um bebê para a família.
Com certeza serei uma tia muito Coruja, vou cuidar, mimar, proteger, educar e dar muito carinho e principalmente amor para o meu sobrinho.
                                                                                      Seja bem vindo baby!!

2 comentários:

  1. Muito bons os materiais postados...Muito informativo...Já coloquei seu blog na minha lista pra olhar sempre! Bj!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio.Tbém tenho acompanhado os seu blog, tenho gostado muito. Vamos trocar informações.bj

    ResponderExcluir