.

Fantástico Mundo de Bob

|

Quem  não se lembra do Fantástico Mundo de Bob?
Nossa fez parte da minha infância...
Sinto-me como Bob em relação a alimentação...
Embora a contagem de carboidratos tenha facilitado  nossas vidas, precisamos comer de fato algo que contribua com nossa saúde. E que não seja tão caro...
Por que eu vou falar, nunca vi alimentação tão cara como a nossa....
Fuçando na net encontrei um lugar para nós diabéticos, só não fui conferir se é bom e barato, por que temos que unir o útil ao agradável...kkkk

Chama-se Claris Alimentos -Alameda Quatás, 220 - Fone (0xxx11) 5589-3895

Vou citar alguns locais onde compro parte das minhas coisas:

Supermercado Dia. Os produtos diets desta linha são mais baratos e gostosos (pelo menos ao meu ver).Gosto dos danones.



Empório Oriental- Rua: Ten. Gomes Ribeiro,198 - Fone (0xx11) 5904-3892
Lojinha atrás do Shopping Metrô Santa Cruz (em frente ao terminal de ônibus), lá tem uma parte separada para os diabéticos, e o forte de lá são alimentos para pessoas de dietas especiais (sem glúten, sem lactose e etc.). Estes dias paguei hiper barato na massa de bolo lá...

Seguindo a calçada da loja acima citada, haverá uma rua para atravessar, lá há uma Casa de Doces, que vende diversos alimentos diets em um preço bem em conta. Lá gosto de comprar paçocas diets, achocolatado  e suco em caixinha.
Santa Cruz - Comércio de Produtos Alimentícios - Rua: Loefgreen, 1.249 - Fone (0xx11) 5575-6409

Chocolândia da Rua Silva Bueno, ótimo arsenal de produtos diets...kkkkkk


Espero poder ajudá-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário