.

25 anos chegando...

|
Estou a 12 dias de completar meus 25 anos, como diria minha amiga Vilma Campos o filme de repente 30, cairia bem para nós.
Irei fazer minhas festa, uma pequena confraternização para reunir amigos, a ultima que tive foi há 10 anos atrás, no meu aniversário de 15 anos.
Quantas coisas mudaram de lá pra cá, inclusive na minha saúde. Hoje sou diabética, nunca pensei que um dia esta doença poderia vir a me acometer. Por mais que nos acostumemos com uma vida mais regrada e com as picadas diárias, no fundo ninguém imagina que isso possa ocorrer.
Para comemorar, este ano resolvi fazer uma festa diet, tenho andado muito para conseguir compor o menu, é muito dificil achar alimentos apropriados. Quinta-feira andei demais, para ver o que poderia comprar. Não tem sido fácil!
O orçamento ultrapassou todos os limites mesmo sendo uma festa pequena.
Tá na hora de alguém montar uma loja com produtos SÓ DIET!
Ou pelo menos ter uma parte exclusiva para nós!
Sério fiquei com dor de cabeça de tanto rodar dentro de um supermercado para achar apenas uma gelatina diet...
Aproveitando o ensejo de festa de aniversário,se eu pudesse pedir um presente de aniversário, queria uma bomba de infusão contínua, desde que a Meg foi embora meus índices glicemicos voltaram a subir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário