.

Aniversários Alheios

|

Tô por conta estes dias...
Disseram-me ser exagero e frescura... Mais não é!
Tô cansada de ir nos aniversário de amigos e não ter ao menos um refri diet.
Meu marido me disse, que eu tinha que respeitar... que ninguém tem nada a ver e bláblá...
Acho que se eu estivesse indo nos aniversários de colegas distantes ou apenas conhecidos, não me importaria... Mais os da própria familia!
Temos que nos poupar na alimentação. Imagine só: E se tomarmos um copo de refrigerante comum?
Se ele nos "ressucita" de uma hipo, com a glicemia normal, ou um pouco acima, nos levaria ás alturas...
Agora ando com um saquinho de suco diet na bolsa, adoçante (pq tem gente que não o tem em casa), e uma necessarie, com um arsenal de alimentos para sobrevivência do diabético...
Espero que um dia, as pessoas que cercam os diabéticos se conscientizem, disso. Não somos doentes crônicos por opção, e nem coitadinhos. Pedimos apenas que pensem um pouco em nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário