.

Bomba de Insulina (Parte IX)

|
Passei na Dra. Laura semana passada, como disse ela está muito feliz com os resultados, e eu mais ainda. Há meses não me sinto eu mesma. Meg ( a bomba) está aqui quietinha, só lembro da existência dela quando vou tomar banho ou chega o dia de trocar os insumos. Feliz!
Ray, minha nutricionista conversou muito comigo, as coisas estão andando. Toda a equipe que vem me acompanhando está feliz. Sou grata á Deus pela existência de cada um deles.
Este final de semana parei para organizar meus exames. Eu como grande parte das virginianas sou muito organizada com meus papéis, tenho todos os exames desde o diagnóstico em ordem cronológica, e não são só os sintomas que dizem que eu tive um progresso, os exames também.
Me perguntaram se todos os diabéticos devem usar bomba, clinicamente eu não sei, mais pela praticidade digo que sim, agora devo enfatizar que exige cuidado no dia-a-dia e na troca dos insumos.
No decorrer do test drive engordei 3 quilos, confesso que fiquei triste...Mas a Meg me conforta kkkk
Tal felicidade só poderia ser complementada curtindo meu sobrinho que está por vir....
Eu curtindo o baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário