.

Bomba de Insulina (Parte X)

|
Desde das 19h30 de hoje (08/08/11), meu coração tá doendo. Sabia que este momento chegaria, mais eu não tava preparada para ele. A Medtronic ligou para agendar a retirada da Meg ( a bomba de infusão).
A gente ia tão bem...
Quando abri meu e-mail, havia a confirmação de retirada dos Correios.
Agora será aquela burocracia toda para entrar com ação judicial, e conseguir a minha bomba...aquela encheção e estresse como a que passei para ter as insulinas de alto custo.
Bom, não vou sofrer por antecedência...
Mais aqui fica meu adeus á Meg...
Agradeço a Fernanda (meu primeiro contato na Medtronic), ao Giovanni ( que fez os contatos telefônicos) e principalmente á Erika, enfermeira que me acompanhou este mês.
Foto que tirei enquanto postava...
Adeus Meg!

Nenhum comentário:

Postar um comentário