.

3ª Blogagem Coletiva - Cura do Diabetes?! Uma causa perdida?!

|
Os gastos, as dificuldades que tenho enfrentado desde 2008 não tem sido fácieis. O diabetes mudou minha vida. Passei a enxergá-la de outra forma, percebi o quanto vivemos em um país onde as classes sociais define bem quem terá o melhor tratamento.
Quando soube que Hebe Camargo estava diabética, pensei o quão diferente é o tratamento dela, comparado o de uma pessoa de outra classe social.
Parece que se nunca mais comermos alimentos com açúcar, seremos curados!
Como as pessoas se enganam!
Pior! Não estão abertas para aprenderem...
Eu vivo numa luta constante...
Só de levemir são mais de 100 unidades diárias. Humalog, mais de 30.
Eu e a balança somos inimigas em ultima instância. É uma decepção!
Tem mês que estou 05 quilos mais gorda e, depois 07 quilos mais magra...
E como isso parece que não tenho direito de ter autoestima, já que a cada mês estou com um peso diferente. Ás vezes de "pochete" ,ás vezes de barriga lisa. Meu corpo tá uma flacidez total, é um tal de emagrece e engorda... Que haja pele!
Só falto beber insulina!
E as línguas que não perdoam...
Dá para viver feliz com o diabetes, sim com certeza. Mais as relações humanas por vezes nos impedem.
Esta frase cai bem:

Se engordo, tô um lixo. Se emagreço, tô doente. Se me visto bem, sou "metido". Se me visto mal, sou desleixado. Se digo o que penso, sou arrogante. Se choro, sou vítima. Se tenho muitos amigos, sou falso. Se tenho poucos, sou antissocial. Se me defendo sou malcriado. Se não, sou fraco. Enfim... Não se pode fazer nada sem ser criticado. 

Um comentário:

  1. Vivemos numa luta constante, minha cara...Se tivesse que pagar, estaria ferrada...Meu dinheiro não daria...E sei que tem muuuuuuita gente nessa situação. Devemos exigir do governo igualdade para TODOS! Bj!

    ResponderExcluir