.

Linha do tempo do meu processo

|

Enfim, notícias.

Como vocês bem sabem tenho passado maus bocados com o escritório de advocacia que contratei para dar entrada no meu processo da bomba de infusão de insulina.

Ninguém liga, ninguém dá satisfação, não me mandam se quer um e-mail.

Fazendo a retrospectiva dos fatos:

30/08- Fecho o contrato;

08/09/2011- Pago 50% do valor e entrego a documentação;

Final de setembro faço 2 ligações afim de saber do meu processo, na primeira não encontro a advogada, na segunda a mesma me atende dizendo-me que deu entrada no processo e que eu tenho que aguardar que as coisas são assim e bláblá...

Semanas passam, e eu aqui feito uma idiota, acho que pensam por que são profissionais e competentes, eu leiga,devo apenas aguardar quando tiverem a resposta do sim ou do não. Esquecem que isto envolve o meu dinheiro, expectativas e saúde.

14/10/2011- Faço uma ligação e sou transferida a uma outra advogada, que pega minha papelada e diz que foi dada a entrada no meu processo dia 23/09/2011, no Pátio do Colégio, pedi o número da petição, a mesma me disse que não o possuia. Quer dizer, quase um mês depois que fecho o contrato que meu processo entra no fórum.

Me irritei!!!

17/10/2011- Fui ao setor de pesquisa do Pátio do Colégio,o servidor fez uma pesquisa pelo meu nome e disse-me que não constava nada.

Me irritei mais ainda!!!!

23/10/2011- Passo o dia fuçando na internet, até achar meu processo, a vara e etc. Finalmente encontro, e faço uma pesquisa geral sobre ele. A primeira coisa que descobri, é que meu processo não estava no Pátio do Colégio, por isso não o encontrei lá. Santo Deus!!!! Até o fórum não me informam ao certo! Só Deus para dar graça e paciência!

24/10/2011- Vou ao escritório acertar a primeira parcela dos outros 50% do pagamento. Mostro para a advogada que estou de fato acompanhando meu processo, peço educadamente para ser informada. A mesma se desculpou... Espero que agora as coisas andem.

Por questão de ética não posso revelar o nome da proffional e nem a OAB da mesma, por isso não postarei aqui o material encontrado.

Peço mais uma vez, continuem rezando,orando e torcendo por mim!

Abraços!

2 comentários:

  1. Kath, sempre leio suas postagens e torço muito por ti.
    Tenha fé, vc está fazendo tudo certinho, agora VAI!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Participe com seu blog

    http://minhafilhadiabetica.wordpress.com/2011/10/27/vista-azul-pelo-diabetes-dia-mundial-do-diabetes-2001-wdd/

    ResponderExcluir