.

Notícias nada informativas

|
Resolvi correr atrás e ficar ligando para o Escritório de Advocacia. Chega de me fazerem de idiota!

As respostas eram: a advogada está no fórum, não chegou, ou não ia para o escritório.

Não me dei por satisfeita , liguei para pedir o número da minha petição e saber em que Fórum minha papelada tinha sido dada entrada. Nem que fosse a recepcionista que me desse a informação. Sei lá, eu por meios próprios daria um jeito de saber mais sobre isso. Minha saúde está em jogo, e meus sonhos que dependem dela também. Sou cidadã, pago meus impostos, dou duro na vida para conseguir meu dinheiro para arcar com os gastos que tenho, não posso deixar que me tratem como se o meu caso fosse só mais um.

Depois de tanto ligar,ontem consegui falar com uma das advogadas do escritório, não a que eu paguei. Fiz todas as perguntas e falei do meu descontentamento.

Ela toda sem graça, disse para eu retornar na segunda-feira (17/10) a ligação, mais me adiantou que o processo tinha ido para o TJ do Pátio do Colégio e  a data de entrada foi 23/09/2011, disse-me ainda que não havia número da petição pois tinha dado problema no sistema do TJ.

Quer dizer duas semanas depois que eu havia entregue os documentos á advogada.

Segunda-feira retorno a ligação.

Se eu não tivesse pago 50%, talvez pudesse procurar outro profissional. Agora não posso me dar este luxo pois não gozo de boas condições financeiras, como disse estou desempregada.

Rezem,orem por mim...

Obrigada por me apoiarem!

Valeu Silvia Onofre e Nicole pela força!

2 comentários:

  1. Kath continuamos na torcida, boa sorte!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, garota, nõ deixa barato nao, enche o saco !!

    ResponderExcluir