.

Processo - Bomba de Insulina

|

Como sempre venho compartilhado com vocês, necessito da bomba de infusão contínua (bomba de insulina). Pelo AME Maria Zélia, dei entrada, alguns dias depois via telegrama me chamaram para fazer uma entrevista com a Dra. Márcia Nery no Hospital das Clínicas. Um mês depois o processo foi indefirido.

O tempo passou, fiz o test drive com a Medtronic e realmente foi comprovado meus índices glicemicos melhoraram.

08 de Setembro de 2011. Dia em que contratei os serviços de uma advogada para solicitar a bomba de infusão contínua ao Estado. Uma vez que como disse acima não consegui por meios próprios. Toda a papelada foi entregue á profissional. Metade do pagamento lhe foi pago, e os outros 50% parcelados.

Não tive nenhum posicionamento desta, quando a procuravai via telefone, sempre pegavam meus contatos e ela não me retornava. Um dia consegui falar , a mesma me disse que tenho que aguardar, que processos como o meu o Estado está cheio. Disse-lhe de minha necessidade, que por isso eu havia procurado-a, ela disse para eu aguardar, qualquer coisa parávamos o processo. Desde então mais nenhuma resposta em relação a este assunto.

Meu Deus! O que faço? Parte de minha rescisão foi entregue a ela... Estou desempregada, sem seguro-desemprego, e neste impasse...

Será que isto demora mesmo? Será que eu não deveria ter nenhuma devolutiva do andamento do processo?

Tomara que tudo corra bem!

Meu coração tá apertado...

4 comentários:

  1. Kath, fica tranquila eu acredito que vai dar certo.
    Vc conhece a Nicole mãe da Vivi??? Ela é ai de SP, pode ter dar algumas dicas, o blog dela é http://minhafilhadiabetica.wordpress.com/
    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Posso te passar o contato de um advogado bonzão e que tá acostumado com processos de bomba de insulina e aí vc vê com ele se é assim mesmo...

    se quiser, me manda um email nicolelagonegro@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Kath, qual o nome do Advogado que te atendeu??

    ResponderExcluir