.

Ai que semanas!!!

|
Tantas coisas a se falar... Tantos acontecimentos.Mas, vamos lá:

  • Glicemia malvada! Que não abaixa! O mínimo foi 156mg/dl.  E ela só abaixou por que me matei de malhar... Eita bomba, vem logo! Cheguei a quase 600mg/dl!
Na boa, meu psicológico tá me matando, tá vontade de sair atacando tudo, por que só assim darei motivo ao meu corpo para ter glicemia elevada... Afff!!!

  • Fui na advogada levar uns documentos, feliz e crente que teria boas notícias... Que nada, ela me disse que os documentos eram para que o juiz não cobrasse uns encargos lá... Que raiva! Chorei tanto! Tanto! Que sobrou para o pobre do meu marido...

  • Estou frequentando academia, tô toda dolorida. O objetivo maior é ajudar na glicemia, mais aproveitei a oportunidade para focar nos glúteos, eles precisam urgentemente serem enrijecidos.

  • O bendito do convênio, só quer marcar endocrino para mim, em fevereiro... Pode uma coisa destas? Afff.... Tenho que conversar com minha médica e ver esta situação...

  • Amanhã as blogueiras diabéticas e/ou simpatizantes se encontrarão. Acredito que terei novidades... Tô mega ansiosa...

Bom, resumidamente estes tem sido os últimos acontecimentos nos dias em que estive ausente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário