.

Consulta na Endocrino

|
Hoje tive consulta médica, quando uma endocrino viu os índices glicêmicos, apavorou-se glicemia variando de 53mg/dl á 572mg/dl, hemoglobina 10.6.

E, eu para variar 2 quilos a mais...

Conversamos muito sobre o que poderíamos fazer, ela fez modificações no bolus e inclusive acrescentou doses quando eu for fazer os lanches entre as refeições. Agora passarei a tomar um remédio que se chama Orglyza, usado mais no tipo 2, mais veremos se ele me auxiliará.

Disse á ela, que há aproximadamente 15 dias minha visão direita está embaçada, nada que me atrapalhe a ver mais aas vezes incomoda. Conclusão sai com uma guia para fazer retinografia.

O que ficou resolvido:

01 cápsula de Orglyza pela manhã.

Insulina Levemir :
60U antes do café e 38 U ás 22hs

Insulina Humalog:

Aplicar uma 1U para cada 5g de carboidrato no café,almoço e jantar.

Aplicar 1U para cada 8g de carboidrato no lanche da manhã e da tarde, e corrigir conforme glicemia capilar. Aumentar 1U para cada 30mg acima de 130 mg/dl.

Vamos ver agora...

2 comentários:

  1. Oi Kath, menina que sobe-desce...
    Estou torcendo pra que fique td bem com vc!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. kath, Kath, muita atenção!!! E corre pra fazer essa retinopatia! E fica tranquila que logo logo as coisas se acertam!

    ResponderExcluir