.

Encontro entre blogueiras (tudo de bom)

|
Depois de muito explicar em casa, teimar, fui ao encontro entre blogueiras. Alguns da minha família acham isso desnecessário, um culto ao diabetes. Para eles, é como se eu gostasse da minha situação e quisessem chamar atenção...  O blog tá de pé pela minha persistência, e por não compartilhar a senha com ninguém, senão, não sei não...

Como viram a saga começou daqui... Tenho aprendido que para os finais felizes os começos não devem ser tão bons assim...

Como sou teimosa, e a opinião alheia por vezes pouco me importa...fui ao encontro organizado pela BD Laboratórios. Foi um máximo! Compartilhamos ideias, desabafamos... Enfim foi um ótimo!

Sai atrasada correndo, o que me auxiliou foi a linha amarela do metrô senão não teria chegado a tempo. Embora tenha tido esta facilidade, a baldiação entre as linhas amarela e verde foi cruel, era tanta gente que mal conseguia andar, foi um excesso de calor humano kkkk.



Todos os locais da Estação Paulista lotados.

E quando eu cheguei no lugar.... Nada de encontrar o povo, tive que andar em todas as áreas de evento do Hotel (local do evento), lá é muito grande e haviam oito reuniões  ao mesmo tempo, as recepcionistas não sabiam onde "o povo do diabetes" estava... Foram 45 minutos até achá-los kkk, só consegui por que liguei para empresa organizadora...

No final, deu tudo certo!

Não tenho muito o que dizer do evento, por que me faltam palavras, talvez: informação, compreensão, afeição...

Difícil explicar, que de repente não me vejo mais sozinha...


Troca de experiências

Café da manhã com muito diálogo

Blogueiros e profissionais da saúde

Unidas pelo diabetes, literalmente.

A união faz a força!

5 comentários:

  1. Kath, realmente foi maravilhoso!!!
    Adorei vc!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que saga menina pra chegar...rs...E olha que eu fui de carro, mas penei tb...rs...Imagina a caipira do interior andando de carro no centro de São Paulo...Mas no fim deu tudo super certo. Depois de tanta ansiedade, pude curtir o encontro. E boa sorte aí pra vc! Bj!

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena que estava sem internet esses dias, senão tinha tentado ir tb, reconheci algumas pessoas ali nas fotos, que legal!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, como já dito por uma de nossas amigas: Precisamos repetir a dose...
    Foi ótimo! Agora Dani, vc já consegue andar em Sum Paulo kkkk, dá para vir...
    Ju, vamos ver alguma coisa antes do Gui nascer... Visitei seu blog e amei... Parabéns!bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, nao sabia que existiam tantas blogueiras diabeticas =]
    sou tipo 1, e enquanto nao viro blogueira continuo a faculdade hahaha

    ResponderExcluir