.

Natal 2011

|
Sinceramente, este não foi o natal que eu gostaria de ter tido, não por ninguém, mais pela raiva que ando passando por conta deste bendito processo da bomba de infusão. Isto tem me afligido muito.

Colocando isso de lado, amei ter conhecido meus amigos e/ou parentes diabéticos. Me sinto mais "útil" ajudando e sendo ajudada, em : palavras, atitudes, amizade e outras coisas.

O amigo virtual que fizemos, foi laço ainda maior, pudemos nos conhecer, conversar ainda mais, e olha só, vi que nossas afinidades não foram só pelo diabetes, mais também cultural,musical e afins. De repente sai do "miolo diabetes", e vi pessoas plurais, magníficas e percebi que não era só o diabetes que nos unia, ele pôde até ser o começo de tudo, mais algo além nos une.

Tive um ótimo natal ao lado da minha família, que é meu bem maior.

Aproveitando o momento, gostaria de agradecer aos amigos de caminhada: Nicole, Luana, Silvia, Dani, Miriam,Milena, Ana Claudia Athayde, Ana Claudia C., Carol Freitas, Carolina Lima, Débora M., Deise, Cristina dentre outros que estão no meu coração.


Sobremesa de natal

Eu e minha sobrinha Letícia com meus adoráveis pratos de girafas.Amooo, girafas!!!

E que venha 2012!!!

5 comentários:

  1. Oi Kath!!!

    Vc é uma pessoa adorável!!!

    Tenho esperanças de que esse processo vai se resolver logo, logo!!!

    Sabe que eu tb gosto de girafas!!!

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por tudo! Vc e a Nic teem me ajudado muito...Sério q vc gosta de girafas?Colecionava, agora parei pq ñ tenho mais onde guardar, tenho mais de 25 girafas de? pelúcia,plástico,porcelana e tc...kkkk
    bj

    ResponderExcluir
  3. Desculpem a ausência no mundo doce!!!
    Mas tô por aqui!!!
    Curto muito vocês, viu! De verdade!

    Beijos e bom 2012 pra vcs, com novidades, supresas boas, conquistas... certo, Kath??

    Beijo gente

    ResponderExcluir
  4. Oi Kath,

    Tambem sou diabetica e estou na mesma situaçao que vc....Meu processo tamnbem esta parado demos entrada no dia 11/11/2011 e ate agora nadinha, como o forum esta de ferias so em janeiro dia 06. Estou tb apreensiva, mas infelizmente temos que aguardar.
    Sou de Ribeirao PReto e me chamo Joseane

    ResponderExcluir
  5. Nic, sabemos q este seu momento de ausência é um status de sua presença...
    Joseane, bom conhecê-la, espero q janeiro tenhamos boas respostas...bj e ótimo ano novo a todas

    ResponderExcluir