.

De volta a realidade

|
Depois do Natal e Ano Novo, de volta a realidade.

Os dias voltam a ser curtos, com menos tempo pra gente.

Minhas glicemias variaram muito nestas duas últimas semanas, mais como é praxe isto ocorrer, não me espantei. Os controles continuam assíduos ( com execeção da ceia de natal e virada de ano kkk), a contagem de carboidratos também, além de medir a glicemia 6x por dia. E por falar nisso, não é que grande parte das minha fitas reagentes vieram com defeito... Afff!!! Ninguém merece!!! Houveram momentos de  eu desistir de medir. Todos os truques possíveis foram tentandos para não perdê-las mais não teve jeito.

Fazendo o check-up das minhas obrigações em relação ao diabetes, tenho exames para realizar no meio deste mês, consulta no mês que vem com a endocrino, além de continuar o tratamento dentário. De resto, agora é minha vida pessoal...

Como todo início de ano a gente promete e se promete diversas coisas, eu por enquanto só decidi ser mais grata pelo o que consegui, pelo o que tenho e até mesmo pelo o que não consegui... Pra tudo tem um propósito (Ecl. 3:1).

Desta forma, hoje quero compartilhar um momento alegre com vocês:  O 8º ano de vida da Vitória.

Mais e quem é Vitória?

Minha filha, minha luz, a razão do meu sorriso, das minhas broncas e por ai vai...

Na verdade, foi um presente que Deus nos deu, chegou em nossas vidas com 7 meses e nunca mais saiu.

Vencendo barreiras, lutando pela vida, um exemplo de pessoa. Portadora de paralisia cerebral nunca se rendeu, e por isso é  um caso raro, fala, anda e se comunica bem. Resolvemos comemorar seu aniversário de uma forma bem simplória (o money não cooperou) e ela sempre tão grata que ficou feliz e  nos alegrou.

Obrigada Senhor!!!!




3 comentários:

  1. Kath, sua filha é uma guerreira!
    Linda a Vitória, que vcs continuem sempre felizes ao lado dela!!!
    Parabéns pela filha e pela vitória alcançada ao seu lado!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Kath!

    Parabens pela sua filha, ela é linda!!!

    Vc pode me passar o seu e-mail? Tenho diabetes desde 2007 e gostaria mto de trocar informacoes com vc.
    Beijos
    Ana Karina

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Ana Karina!
    Segue meu e-mail:kathpaloma@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir