.

Formulário de solicitação administrativa de medicamento

|
Pessoal, estive na Rua dos Italianos- Bom Retiro- São Paulo- SP, me informando sobre a possibilidade de se ter a bomba e conseguir pelo estado apenas os insumos, uma vez que está o "Ó" conseguir ganhar estes benditos processos.

Lembro-me bem de ter ido a ADJ (Associação de Diabetes Juvenil) e procurado o ADJJUR,  lá uma advogada diabética disse-me ter comprado a bomba e adquirido apenas os insumos, e o processo foi super rápido, hoje ela consegue os insumos,insulina e os materiais do glicosímetro.

Pedir os insumos da bomba ao Estado (São Paulo), não intefere no recebimento dos materiais que você já retira, ou seja, se você ganha insulina e os materiais do glicosímetro, continuará recebendo, com exceção da insulina de ação prolongada (levemir ou lantus) e os insumos como agulhas ou seringas, uma vez que você não precisará mais deles, já que os insumos da bomba são outros.

Na Rua dos Italianos, conversei com os atendentes que me passaram este formulário (que já deve ser conhecido por muitos), me disseram que o médico deve preencher solicitando os insumos de forma bem clara. Depois de preenchido, este deve ser levado ao AME Maria Zélia (Localização. Rua Jequitinhonha, 360 – Bairro Belenzinho CEP: 03021-040 – São Paulo – SP Telefone: (11) 3583.1800. Tele/Fax: (11) 2695.7850 ) e devemos aguardar o telegrama do Secretaria Estadual de Saúde.

É uma possibilidade, para quem ganhou a bomba por meio de doação de alguém...


Qualquer dúvida procurem a ADJ, eles fazem a orientação jurídica gratuitamente ADJJUR.

Um comentário:

  1. Me chamo Catarina,sou dm tipo 1 ,faço uso do sic, juntamente com o aparelho accu-chek performa combo, necessito de fitas accu-chek performa pois faço 8 testes ao dia,o preço dessas fitas são altíssimos,mandei 2 relatórios médicos mas até agora nada,o que fazer?

    ResponderExcluir