.

Hipo doente

|
Início da semana: Pai doente. Teve uma convulsão sem motivos aparentes e está internado. Estive com ele um dia inteiro no hospital, só não pude estar nos outros dias pois fiquei doente.


Cuidando do papis no Hospital

Com  febre, dores de cabeça, nas costas, garganta e ouvido  inflamados,tive hipers grotescas.

Porém nos ultimos 2 dias, tive sérias hipos, isto nunca ocorreu. Detalhe, eu não senti os sintomas, de verdade,nenhum sintoma...

Quando ia medir 30mg/dl, 48 mg/dl e nenhum sintoma...Agora estou medindo assiduamente, pois quando tenho hipo sem sintomas perco os sentidos...

Estranho Não?

Não fui ao médico estou tratando em casa, há 06 horas não tenho febre. Estou me cuidando, tanto por mim quanto pelo meu pai, assim poderei tratar dele.

Torçam por mim!

Um comentário:

  1. Força Kath, logo logo vc tá novinha em folha!
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir