.

Ajudando uma amiga

|
Sábado 10/03/12, recebi em minha casa Elaine, DM1 (diabetes mellitus tipo 1) há quase 5 anos. A conheci no salão de beleza enquanto eu fazia minha unhas.Conversando ela disse ser tipo 1 e a partir daí a conversa desenrolou.

Descobri que embora ela tivesse meia década de diagnóstico,pouco sabia sobre a doença, para ela era só aplicar insulina e pronto. Foi por isso que a convidei para vir a minha casa, lá disponibilizei meu material de pesquisa (que tá ficando farto), contei minhas experiências e esclareci as dúvidas que ela tinha,claro que tudo dentro do que sei e tenho certeza para afirmar, afinal não sou médica e nem da área da saúde.

Foi a partir de nosso diálogo que resolvi fazer o link o B á BA do Diabetes.
Incrível como as pessoas ainda estão desinformadas!

Claro que Elaine assuimiu que foi um pouco desinteresse dela num misto de negligência médica.

O bacana foi notar o quanto a ajudei, e perceber que nestes três dias a glicemia dela melhorou e muito. Foi incrível!

Diálogo,informação e troca de experiências ainda é tudo em nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário