.

Mudança de Obstetra

|
Infelizmente terei que mudar de Ginecologista/ Obstetra. A endocrino pediu para que eu procurasse um obstetra para gravidez de alto risco, disse-me para eu não assustar com o termo usado, seria melhor eu ser assistida por uma equipe especializada.

Não me aterrorizei com o tema, sei que minha gestação exige um pouco mais de cuidados e não me ofendo com isso, se tem que cuidar, "bora" cuidar. Nada de se sentir coitada e penalizada!

A praxe do meu convênio é ter que passar com um ginecologista do convênio para que este autorize e me dê uma guia de autorização, para que eu possa marcar a consulta no Ambulatório Obstetricia de Alto Risco - Nível 3 (como eles classificam). Passei ontem (25/04/2012) com uma médica que me deu o encaminhamento médico.

Nele vem os meus dados pessoais logo acima e embaixo:

Hipótese Diagnóstica: Supervisão de Gravidez de Alto Risco.

Motivo do Encaminhamento: Gestante com 07 semanas e Portadora de Diabetes Tipo 1.
Exames em anexo.

Hoje (26/04/2012), já marquei a consulta com a Dra. Juliana (obstetra) que me acompanhará a partir de agora. A primeira consulta será no dia  14/05/2012. Depois posto para dizer como foi, e o que achei da profissional.

A ultrassom morfológica já foi agendada para o dia 04/06/2012.

Amanhã farei a Ultrassom Obstétrica Inicial (será primeira), daí terei novidades.

Bjus e até mais

Obs: Os enjoos persistem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário