.

Amo ter hipo!!!

|
Pode parecer mentira, ou que amo sofrer, de fato não é.

Passei quatro anos e pouco da minha vida com muitas hiperglicemias e raríssimas hipos, glicada sempre alta, houveram momentos que eu pensei muito como seria meu futuro com estas hipers...

Veio a gestação e as coisas melhoraram , pós aborto as coisas mantiveram-se nos conformes por um tempo, agora a palhaçada voltou, e eu frustada com os resultados dos dextros e com medo da glicada voltar a subir.

Chega dói no coração...

Nas madrugadas, ás vezes tenho hipo, de 28 a 54, na boa, amooooo!!! Vejo que de alguma forma meu corpo responde, por que as vezes me sinto uma retardada com tantos cuidados e poucos resultados...

Sei que pode estar passando na cabeça de vocês que sou louca, e começarem a pensar em um sermão para tecer para mim...

Enquanto meu tratamento passa por trocentas constantes mudanças, deixa que sentir que não é só de hiper que vive a diabética aqui.

Mais continuo na luta, mensalmente endocrino, nutricionista, exames e afins necessários.

Antes que pensem que eu não me cuido, cuido-me sim: caminhada, contagem de CHO, aplicações de basal e rápida e por ai vai...

Talvez um filho por ano resolva meu problema kkkk...

3 comentários:

  1. Filho nunca resolve problema! Nunca é solução pra nada. E eu não vou te passar sermão.... Tb curto ver números mais baixos, não sei se a Vittoria gosta de sentí-los!

    Fique bem... com essa manutenção mensal aí, não tem pq não melhorar!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu penso a mesma coisa Kath, se eu tivesse um filho por ano minha glico seria sempre linda kkkkkkkk...
    Faz sentido o q vc colocou ai, as vezes tb gosto de hipo mas quando vem com irritação, ai eu odeio, e odeio mais ainda acordar com hipo, putz!!!

    ResponderExcluir
  3. Kath,

    Conhecendo o que eu conheço de você, até eu estou feliz com as suas hipos. Hiper constante é um saco e é pra deprimir todo mundo.

    O negócio agora é continuar o acompanhamento que logo logo, você vai ficar feliz com números do tipo 90, 100 e 110!

    Torço muito por você sempre, viu!

    Bjinhus

    ResponderExcluir