.

Diálogo entre diabéticas

|
Estou escrevendo este post com o objetivo de mostrar que alguns de nós diabéticos pensamos isso e por vezes até mesmo conversamos com amigos. Desde que criei o blog quis compartilhar minha vida com vocês por isso peço que não me interpretem mal e que saibam que tenho todas as informações necessárias sobre o diabetes.

Digo isto de antemão, por que se pego alguém com a pá virada vou ser bombardiada e este não é o foco.


Eu:
- Sabe o meu maior medo? Morrer em decorrência do mal controle glicêmico...

Amiga:
- Se não for pelas "patias" né? Desculpa a graça sem graça...

Eu:
-kkkkkk... Verdade, tem as patias, que fazem parte afff...buáá. Queria morrer igual minha bisavó, dormiu e não acordou mais, não sofreu e nem deu trabalho pra ninguém...

Amiga:
-Acho que desenvolvo do jeito que eu ando...

Eu:
- Por enquanto com 5 anos de diagnóstico ainda não desenvolvi nenhuma "patia", embora tenha descontrole...Meu maior medo é ficar dando trabalho para os outros. Já pensou eu amputada, na hemodiálise e etc... Dependendo dos outros, fazendo os outros mudarem suas vidas em função da minha...

Amiga:
-Nem me fale uma coisas destas!

Eu:
-Pois é, espero que não. Enquanto isso vamos fazendo nosso possível...





Nenhum comentário:

Postar um comentário