.

Novidades nas Insulinas e Fitas

|
Duas novidades pelo menos para mim. 

No Posto de Saúde que pego as fitas reagentes, lancetas e seringas agora terei que levar meu glicosímetro, pois por meio do Accu Chek Smart Pix  eles verão os controles e terão certeza se as medições estão condizentes com o relatório médico (há pessoas que medem menos). Se for provado que as pessoas medem menos as fitas serão diminuídas. 

O sistema Accu-Chek Smart Pix pode ler e analisar dados dos seguintes monitores de glicemia e SIC de insulina Accu-Chek, é só ligar seu cado USB no computador, colocar o glicosímetro na frente deste e apertar o botão M, abre uma tela e você segue as instruções. Custa em torno de R$199,00.

Eu tenho este aparelho e facilita muito a minha vida, faço a impressão dos meus controles e levo mensalmente á endocrino, assim não preciso ficar fazendo manualmente.


Ele vem assim na embalagem.

Como é usado.

Segunda Novidade. De seis em seis meses onde pego minhas insulinas na Farmácia de Alto Custo em São Paulo (Rua dos Italianos) terei que renovar minha receita  como está neste folheto que eles distribuíram lá: 



2 comentários:

  1. Eu gostaria de ter esse aparelho aí...Lá na farmácia da prefeitura onde pego as fitas tem...Toda vez eles eles baixam minhas glicemias lá...

    ResponderExcluir
  2. Este aparelho me facilita muito, ganhei o meu de natal h´a3 anos. Vale a pena Dani! Não sabia que na sua cidade tbém é assim, aqui isso é novidade...

    ResponderExcluir