.

Piodermite quase curada (revolta)

|
Muita Revolta!

Dias esperando a bendita consulta com o infectologista, pra ele olhar pra minha cara e dizer que não sabe o que eu tenho, e que os exames não mostrarão nada por isso ele não vai nem pedir . Desta forma achou por bem me dar trocentas receitas de antibióticos para tratar o que falta.  Ele se preocupou um pouco com o pé que está bem inchado além de estar com bastante pus...

Pediu para que marcasse dermatologista e diz que acha que a bactéria da mão é diferente da do pé, que é diferente do rosto,virilha e umbigo. Pode?

Olha com todo o respeito, ele só olhou pro meu pé, mal olhou pras mãos e me diagnosticou? Sem palavras e muita revolta...

Tô pensando agora no que fazer. Deixar curar e largar de mão ou descobrir o que me ocasionou isso.

E como sempre tenho que ouvir:

-Pode ter sido seu diabetes também...

Logo rebati, só se a bactéria entrou pelos buraquinhos do dextro, por que pelos meus controles....Impossível!

Até que estão melhorando olhem.

18/08

Há 2 feridas, uma pequena e outra maior.

Com Rifocina por isso está laranja. As feridas estão secando.

18/08

20/08

17/08

18/08
Algumas horas enfaixados por que não paravam de fazer pus.

20/08
18/08

20/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário