Piodermite (feridas com pus na pele)

|
Há 15 dias vem saindo em minha pele pequenas feridas, fui ao Pronto Socorro, o diagnóstico foi Piodermite. Glicemia parecendo uma roda gigante.

Pesquisando a gente percebe que o nome é abrangente, marquei infectologista pro dia 21/08, vamos o que ele dirá. 

Pode ser por conta do meu tipo de trabalho,higienizo,organizo e catalogo documentos, fotografias e objetos antigos, que estão bem servidos de fungos e bactérias... Pode ter entrado por algum buraquinho do dextro segundo o médico, ou até mesmo embaixo das unhas (que o q ele julgou), minhas unhas são sempre cortadas "no talo" mais corro este risco. O infecto vai avaliar melhor, por que precisamos descobrir a real causa e tratar.

Ontem eu mesma estourei (foi um risco pq eu corri,mais ñ aguentava mais de dor) uma no anelar esquerdo, me aliviou muito, hoje saiu em mais dois dedos. 

Total: Virilha,umbigo,pé, rosto e três dedos...
Duas ainda estão por estourar, tô com febre e muita dor, por que estão latejando...  

Começam como se fossem queimaduras, acompanhem...











Saiu no pé também.

No rosto.

No dedo direito...

Dedo direito.

3 comentários:

  1. Minha nossa... criatura...

    Até no rost, Kath? Que coisa louca....

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Pois é Nicole, e embaixo desta está saindo outra...

    ResponderExcluir
  3. POxa!!!! Espero que dia 21.08 chegue logooooooooooooooo!

    ResponderExcluir