.

Agosto duas datas importantes para mim

|
Meu Aniversário

Hoje fez uma semana (25/08) que completei 26 anos. Reuni alguns amigos em casa e fizemos um chá da tarde, cada um trouxe um prato e nos deliciamos. Não só pelas guloseimas mais também pela confratenização.

Diferente do ano passado não fiz uma festa diet. Apenas algumas bebidas não foram adoçadas com açúcar e outras foram diets.

Como abusei na alimentação, rica em carboidratos, passei parte da festa fazendo trocentas contas, por causa da contagem de CHO, constantes medições e aplicações de insulina, por que a festa se estendeu e não comi uma vez só, fiquei beliscando a tarde toda, e entrei a noite no mesmo ritmo. No final tive apenas uma hiper de 267mg/dl, no restante tudo dentro dos conformes.

Faltam algumas pessoas que tbém estavam em casa. Mais estas foram parte das pessoas que me prestigiaram.

Assoprando as velas.



Dia do Blog -31/08

Recebi da minha amiga também blogueira Vilma Campos este cartão, e amei. 



Dani Yumi do blog diabetesedai.blogspot.com.br, publicou este que também recebeu.



Comecei a pensar sobre o papel social dos blogs. Como os blogs ajudam as pessoas...

 Fui muito ajudada por eles, e hoje sei que o meu também ajuda muitas pessoas. Recebo semanalmente e-mails de pessoas em diversas situações (diabetes) e na minha pequeneza procuro ajudar. Fiz fortes amizades por meio destes e-mails. Pessoas que nem conheço pessoalmente,mais virtualmente mantemos um elo.

Á todos os blogueiros (mesmo que atrasado) : Meus parabéns!

Mesmo se  der vontade de parar o blog, prossiga, o nosso trabalho de formiga surte efeito.

Ótimo setembro á todos!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Kath, duplamente..
    Vc é uma figura incrível e te curto de montão!
    Um beijo

    ResponderExcluir