.

Encontro na Roche (Set.2012)

|
Dia 22 de setembro de 2012, houve um encontro promovido pela Roche, entre diabéticos, pais de diabéticos, interessados e funcionários do Laboratório.

Infelizmente cheguei um pouco atrasada, como o local de encontro foi na própria Roche, o acesso foi bem difícil, principalmente para quem estava de ônibus como eu. Foi uma saga chegar lá. Rodei no meio de locais estranhos, onde mal passava gente, parei no meio de uma favela, de ruas onde dos dois lados só se viam caminhoneiros e indústrias. Segurei pra não chorar de medo, tristeza, desapontamento e raiva, mais tudo passou quando revi amigos e conheci pessoalmente outros.

Cheguei de fininho pelo atraso, sentei na pontinha de um dos bancos e quando a câmera de gravação do encontro mudou o foco, fui correndo para o lado da Lu Oncken  e da Silva Onofre, Mas  não teve como disfarçar o resto da mulherada que já me conhecia, me cumprimentou bem alto kkkk,.. Amei é claro! É este o povo que eu conheço kkkk,.. Não é por que tratamos sobre diabetes que nos limitamos á ela, nosso amizade e convívio virtual vai muito além disso.

Logo de cara reconheci as figuras presentes, sim por que virtualmente nos conhecíamos, porém alguns só conheci no encontro.

Olha quem eu vi por lá (desculpem-me pois houveram pessoas que eu não tive oportunidade de conversar e por isso o nome delas não constam na lista, totalizaram 29 pessoas nas minhas contas.)

Em uma mesa na sala em que houve a conversa, tinha café, água e umas bolachinhas doces e salgadas.

No hall depois do diálogo, duas belas mesas com doces, saladas,bebidas e tortas, lights e diets. Neste espaço, pudemos conversar com mais liberdade e conhecer ainda mais uns aos outros.

Eu poderia ficar aqui enfatizando tudo o que foi falado, mais preferi dizer que o diabetes só foi uma temática para reunir pessoas tão bacanas e especiais, e que valeu muito vê-las.
O encontro foi bacana. Bom, dá para imaginar um grupo onde 90% são mulheres...kkkkk


Da esquerda da direita Joana Sene, Nicole Lagonegro, Elaine Cox;Eu; Ana Claudia,Lu Oncken;Luana Alves e Silvia Onofre.
Teresa; Carol;eu;Lu e Sil
  

Amigos
Blogs e vínculo com o DM
Luciana Oncken
vivercomdiabetes.wordpress.com
Kath Paloma
Diabetesevoce.blogspot.com.br
Nicole Lagonegro
Silvia Onofre
joaopedroeodiabetes.blogspot.com.br
Carol Lima
jujubadiabetica.blogspot.com.br
Sarah Rubia
eumeufilhoeodiabetes.blogspot.com.br
Ana Claudia
Carol Naumann
canaumann.wordpress.com
Luana Alves
adiabeteseeu.blogspot.com.br
Teresa Bujokas
diadiadiabetes.blogspot.com.br
Elaine Cox
Voluntária ADJ
Joana Sene
Paulo Roberto
DM1- A lenda .Esta figura é de Manaus...Bom nem sei o que dizer dele...kkk
Claudia Labate
ADJ
Daniela e Gabriela Arantes
Gêmeas -Atletas DM1
Vanessa Pirolo
Jornalista ADJ
Aline Botelho (seu esposo esteve presente)
DM1
Dra. Mariana
Endocrinologista


Faltaram pessoas bacanas como : Reginaldo Barretos, Dani Yumi, Cristiane Costa, Carol Freitas e Márcio Alexandre, que infelizmente não puderem ir.

Alguns dos temas abordados:

  • Crescimento da Criança Diabética;
  • Importância do Exercício Físico;
  • Hipoglicemia;
  • Doença Celíaca e Diabetes;
  • Bomba de Insulina (várias foram as questões sobre este tema)
  • Tipos de Insulina;
  • Emprego e Estresse.
Espero poder repetir a dose, agora com mais diabéticos ainda.

4 comentários:

  1. Owwwwww no próximo espero estar presente amiga!!! Legal as gêmeas, semana passada postei no InfoDiet a matéria com elas!!!
    No geral, acredito que tenha sido bem legal só de conhecer e rever esse povo todo vale a pena!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kath! Obrigada pela menção. Adorei revê-la! Vc está linda! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Kathhhhh
    Amei em todos os sentidos um beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Espero estar presente no próximo ;) Bjs!!!

    ResponderExcluir