.

Mestrado ou Maternidade?

|
Hummm...Tudo com M, mais palavras totalmente diferentes.

Depois do aborto meu marido traumatizou, de verdade. Ele não quer nem ouvir falar em gestação,eu nos primeiros dois meses pós-aborto, pirava queria muito um filho, só que daí começou a surgir a oportunidade que espero há 6 anos... O Mestrado.

A partir daí, a maternidade ainda me tentava, mais o mestrado mais ainda, ainda mais na minha área que ficou anos sem mestrado no Brasil, recebi toda a bibliografia e comecei a estudar. Claro que não é garantido que eu entre por Ns motivos, só que o primeiro passo já comecei a dar, que é estudar, e agora penso no meu projeto de pesquisa.

E aí?

Resolvi investir nos estudos, até que meu marido se sinta seguro,não quero forçar a barra. E se o baby vier neste meio tempo? Ai sim, paro com esta ideia, admiro quem concilia as duas coisas, mais eu não me sinto obrigada a isso, mesmo por que me dediquei aos estudos enquanto pude, fiz pós e trocentas extensões, e se o baby vier, o momento será dele.

Enquanto isso, estou aberta á sugestões de temas para o meu projeto de pesquisa na área museológica.

Um comentário:

  1. Ahhh resposta rsrsrs!!
    Sensata sua decisão Kath, ambos precisam estar seguros, tudo tem seu momento..
    Vc já pensou em fazer uma pesquisa sobre a relação diabetes x homens, lá no comecinho no antigo Egito até o presente hj..
    Beijinho e torcendo pra tudo s encaminhe bem

    ResponderExcluir