.

Pintar as unhas e a hora do dextro

|
Casa limpa, sexta-feira em casa... Hora de pintar as unhas!Uipii!!!

As unhas do pé faço quinzenalmente na manicure, as mãos eu mesmo me viro. Peguei minha maletinha, escolhi a cor do esmalte e resolvi pintar e pela primeira vez não borrei, e até consegui limpar as laterais das unhas com o palito sem estragar.

Fazia uns 10 minutos que eu havia pintado, quando lembrei que era hora de fazer o dextro, furei o dedo indicador direito e nada do sangue sair, apertei e para minha surpresa... Borrei a unha todinha, e nada do sangue sair, aquilo me irritou de uma tal maneira, que eu disse:

-Agora vai sair sangue infeliz...kkkkkkk

Abertei e saiu, só que uma gota tão pequena, que tive que furar novamente.

Gritei:

-Que óóódiooooooooooooooo!!!

Meu marido foi para o quarto ver o que estava acontecendo, olhou, riu, balançou a cabeça e voltou para a cozinha. Com uma cara, que estampava: Que mulher louca que eu tenho.

Nunca havia pensado nisso. Agora ficou de lição: SEMPRE TOMAREI CUIDADO COM AS UNHAS RECÉM PINTADAS QUANDO FOR FAZER O DEXTRO.

A gotinha que saiu nem serviu para a medição.

Unha borrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário