.

Últimas semanas...

|
Não vejo a hora de passar com a endocrino, os controles estão difíceis novamente, eu com medo da nova glicada...

A dieta está OK! O que me falta mesmo é exercício físico. Isso a médica me cobra muito... Tenho levado uma vida muito corrida, casa, filha, estudos, tratamento, família e por aí vai, somos um milhão de pessoas em uma, com isso as atividades físicas vão ficando de canto, sem falar que já nem curto muito isso...

Uma colega publicou isso no face dela e eu gostei olhem só:

Eu só preciso tomar vergonha na cara.


No mais a vida tem seguido normalmente, contagem de CHO, duas aplicações diárias da Levemir (manhã e noite), Humalog para correção e quando vou me alimentar, além das dosagens fixas. Quanto aos resultados do dextro, eu uso o SmartPix como já disse anteriormente, só que minha médica não curte ver os resultados pelo gráfico dele. Sendo assim, eu já nem imprimo mais o gráfico,olho o resultado na tela do computador e já vou passando os resultados para a planilha impressa padronizada da endocrino.

Existe muitos programas para facilitar a vida dos diabéticos, eu ainda sou da idade da pedra e por enquanto não me incomodo, isso vai de pessoa para pessoa.

No mais tudo OK! Fizeram 4 meses da perda do bebê, e eu procurando ir levando... ás vezes me dá uma angústia terrível, mais tenho consciência que não posso me afogar em mágoas, e conforme minha filosofia de vida: Deus sabe o que faz... E pode ter me dado um grande livramento!

Minha terapia tem sido o trabalho e como eu costumo brincar: Terapia de mulher pobre é um tanque cheio de roupas para lavar... Não tenho tempo para me deprimir de tantas atividades que tenho a realizar...  E eu não quero e nem vou me entregar, me permito sofrer, mais não me afundar.

Futuramente quero me aprofundar neste assunto, sobre aborto em mulheres diabéticas...

Agora vou começar arrumar minha bolsa, amanhã alguns blogueiros diabéticos, familiares, amigos e simpatizantes se encontrarão no Laboratório da Roche, pois este estará promovendo um encontro sobre diabetes. Assim que possível farei uma postagem sobre este encontro.

Será um prazer rever uns amigos e conhecer pessoalmente outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário