.

Método mais fácil para se comprar Bomba de Insulina

|
Achei bacana partilhar isso com os interessados em adquirir a Bomba de Insulina, eu ainda não pude comprá-la, tanto que estou com o processo correndo para poder conseguir a minha.

Mas... Algo inusitado aconteceu neste mercado, a Roche está vendendo suas bombas de forma parcelada e com algumas vantagens. Soube que é mais fácil conseguir os insumos pelo Estado quando já se tem a bomba (informações sem respaldo jurídico - Vulgo boca a boca). Para quem pode comprá-la, seria uma boa, e depois quem sabe tentar conseguir pelo Estado os insumos.




3 comentários:

  1. Pessoal, estou vendendo uma bomba de insulina, ACCU CHEK SPIRIT COMBO, a melhor que tem

    Produto NOVO NUNCA USADO trazido da Suíça

    interessados favor me contatar em portalufonet # gmail. com

    Vai completo com todos os acessórios

    Valor -> 7,500 (negociáveis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato 34-991750812 pelo whatsapp

      Excluir
    2. Ainda possui o equipamento pra venda? Whatsapp 34 999762379, attWanderson

      Excluir