.

Checklist da diabética

|
Sexta tenho endocrino, fiz a glicada resultado 7,0%. A última tinha dado 6,3%. A gente sempre espera estar com ela baixa, mais subiu... Fazer o que??? Confesso o desapontamento por que tenho feito das tripas á coração para mantê-la sob controle.

Os carboidratos ficaram um bom tempo extintos em minha alimentação, só os comia quando saia, conclusão: Um mal humor danado, glicemias montanha russa e por aí vai. Decidi continuar com minha alimentação como estava e decepcionada por saber que meus esforçados não foram recompensados. Fazer o que? Faz parte...

Sexta tenho endocrino e nutricionista. Segunda-feira dentista, faço acompanhamento trimestral com este profissional, limpeza e verificação para detectar possíveis problemas. Os exames ginecológicos e de sangue foram todos feito. Os cardíacos farei no próximo mês. Anualmente faço o exame MAPA  (Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial)  e Holter (eletrocardiograma comum, mas que dura 24 horas), vou no laboratório instalo cada dia um destes aparelhos e no outro dia devolvo-os juntamente com o diário de atividades entregue pela enfermeira. A endocrino me pede estes exames anualmente, por que ás vezes minha pressão se  eleva,não sempre, mais tenho estes picos, então ela prefere que eu faça estes exames.

Conferindo:


  • Nutricionista                                                      19/10/12
  • Endocrino                                                          19/10/12
  • Dentista                                                              22/10/12
  • Exames ginecológicos  e consulta                 Mês de Setembro
  • Exames de sangue                                          16/10/2012
  • Fundo de olho (oftalmologista)                        20/06/2012
  • Avaliação dos pés (podóloga/enfermeira)     20/06/2012

Será que esqueci de algum?





Nenhum comentário:

Postar um comentário