.

Consulta Médica depois do CHECKLIST

|
Quase seis anos de diagnóstico, e ontem um PARABÉNS seguido de um abraço e beijo da minha endocrino.

-Kath, 7,0% a glicada, meu Deus! Estou feliz por você! Não importa se deu uma aumentada (antes 6,3%), o importante é que esta é a primeira vez que te vemos desta forma. Agora dá pra te enxergar melhor. Sem efeitos de hipo e passados os 5 meses do aborto. A senhorita deu uma engordada, o foco agora é emagrecer, com calma, se reeducando. Não vou te cobrar nada, seu corpo e sua mente tiveram nos últimos meses estressados, agora vamos dar um passo de cada vez. O segundo grande passo, é conseguirmos a bomba de insulina, não tenho dúvida do quanto ela ajudaria no seu tratamento. Sei que você está estressada com toda esta história do seu processo... Por isso, neste quesito daremos também um passo de cada vez. Mais não abro mão, quero te ver com a bomba de insulina! Agora também insisto, este é o momento do baby se você se sentir preparada psicologicamente...

As dosagens de insulina foram mantidas,perguntei sobre quando deveria voltar... Ela riu e disse:

- Quando me tiver novas notícias...kkkkk

Passava mensalmente com ela, por isso perguntei quando deveria remarcar.

Pessoal, sem sombras de dúvidas, ter contato com outros diabéticos me ajudou muito, a troca de experiências tem sido fundamental em meu tratamento.

Da sala da Endocrino, fui para sala da minha nutricionista a Ray. Outra pessoa que esta ali, sempre do meu lado. Troca e-mails comigo e vive puxando minha orelha...

Fez algumas observações em meu tratamento, as postarei depois que ela montar minha dieta. De uma maneira geral, está tudo OK comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário