.

Hipo na hora H...Não é legal!

|
Ter um blog ás vezes é por a cara pra bater... E até falar demais. Talvez ás vezes eu me exponha muito, mais decidi que isso faria parte da minha vida desde que fiz o blog, queria que as pessoas se encontrassem com minhas postagens, vissem que algumas coisas são absolutamente comuns... Enfim...

Sexualidade, embora em um mundo contemporânea, ainda é tabu. Já publiquei algo sobre uma pesquisa feita por Carol Freitas: "Conversei com minhas amigas diabéticas sobre a relação diabetes x vida sexual e foi unânime: 100% concorda e sabe, por experiências vividas no dia-dia, que a diabetes afeta diretamente a nossa vida sexual. Portanto, além de ter um companheiro compreensível, é importante ressaltar que o controle do diabetes é imprescindível para as mulheres que querem manter a vida sexual ativa e saudável."

Li o conteúdo da pesquisa, e de verdade, me senti fora daquele contexto (como disse por enquanto) pois, eu pra falar a verdade não tenho o que falar do diabetes neste quesito, sem mentira nenhuma, o diabetes (pelo menos por enquanto) nunca me impediu de alcançar o orgasmo,  de ter lubrificação vaginal, desinteresse ou dor durante o coitoA única coisa que já fez com que eu fosse obrigada a "dar um tempo" na minha vida sexual foi a candidíase, com ela são 07 dias utilizando pomada vaginal (sem poder ter relações sexuais) e dois tomando compridos para combater o fungo que a provoca, ás vezes o parceiro também toma os comprimidos (quando o médico pede).  Com o DM descompensado sempre corremos este risco.

Uma coisa já faz parte, sempre me preveni para não ter hipo nem nas preliminares, então sempre meço antes de ir. Se tiver com hiper corrijo e vou, com hipo corrijo  e também e vou... O importante é não perder o momento...

Depois de diálogos com diabéticas, passei a ter um "medinho" da hipo nesta hora, por mais que tenha intimidade com o meu marido, nunca me imaginei tendo hipo  em uma das melhores horas da vida... Quero deixar claro que isso é uma coisa minha, bem particular.

 Até que finalmente este dia chegou. Medi 139mg/dl, beleza, fui, de repente comecei a me sentir estranha, logo senti que era hipo, respirei e pensei:


- Esta hipo não vai me vender nem a pau!

Fui levando, olha foi a primeira vez que eu consegui tapear com prazer uma hipo. Após o ato, vi que o ser humano aqui já não estava nada legal. Meu marido se levantou e foi para o banho e ficou me chamando, e nada de eu ir, ele voltou... Quando ele percebeu que eu não estava nada bem, meu deu os primeiros socorros, e enquanto isso brigava comigo. Eu o ouvia mais não conseguia responder,  primeira medição 30mg/dl. Ele surtou, só me dizia:


-Não tava 139 mg/dl???

Depois de todos os esforços foi para 85 mg. Gente como me senti ridicula, ri demais depois de mim mesma, da maneira em que eu estava, de como eu fiquei...

Conclusão: 109 mg/dl, foram perdidos durante o ato sexual.

5 comentários:

  1. Adorei o post!
    Minha pequena ainda vai passar um bom tempo para chegar nessa fase.... mas é bom já ir me informando.... Hahahahahahahaha....

    ResponderExcluir
  2. kkkk....Pois é Carol, tenho muita coisa para compartilhar neste quesito...Mais é bom vc ir sabendo mesmo, embora vá demorar um pouquinho...

    ResponderExcluir
  3. Kath...pensemos pelo lado bom.....é uma atividade física intensa, ótima para baixar a glicemia e com muito prazer.....minha pequena MArília ainda vai demorar muito a precisar dessas informações, afinal só tem 4 anos, mas quero sempre saber de tudo!!
    beijos e parabéns pelas boas postagens que faz!

    ResponderExcluir
  4. Realmente sexo ajuda um pouco na glicose...Porem ja passei tambem por hipo bem na hora..Mas este post mto bom parabens e valew por passar experiencias...

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Já aconteceu de eu ter hipo na hora H,várias vezes,já nem me lembro quantas,uma vez aconteceu de eu não conseguir chegar "lá" e o motivo era a hipo.Meu marido nessas horas quando percebe,já me socorre,na maior calma e ainda brinca comigo dizendo que fazer sexo é bom para baixar glicose rsrsrsrsrs.E como baixa né amiga!Como já sei disso,costumo estar com ela um pouco mais altinha e logo depois fazer um lanche reforçado.
    Beijos!

    ResponderExcluir