.

Peripécias com seringas e agulhas

|
Há dois anos atrás meu pai ficou internado eu usava só seringas e não caneta. Para as insulinas rápida e basal, eu usava a seringa. Visitei meu pai e durante a vista tomei a Humalog para corrigir uma hiperglicemia, me esqueci e coloquei a seringa no bolso. Depois de vê-lo, fui utilizar o banheiro subi a saia, após o uso quando fui descer a saia imaginem, a seringa destampou e a agulha furou o meu bumbum, machucou e sangrou muito. Nossa como ficou dolorido! E como sangrou...

Vinte e quatro meses se passaram, agora uso a caneta, ontem fui corrigir a glicemia, tinha acabado de colocar as luvas, por que eu trabalho usando este EPI. Apliquei a insulina, e não sei como me descuidei, quando vi a agulha já estava na lateral do meu indicador, furou,sangrou e doeu muito e no local ficou roxinho.

Atenção para não comenterem o mesmo erro que eu.





3 comentários:

  1. Ja fiz isso e no meu caso foi na ponta do dedo perto do osso quase chorei de tanta dor fiquei 3 dias com o dedo roxo e inchado

    ResponderExcluir
  2. OLHA, NO MEU CASO, PEGUEI A SIRINGA QUE ESTAVA USANDO NA MINHA GATINHA DOENTE, AI COMO SÓ TINHA ELA E IRIA EM UMA AMIGA Q ELA ME DÁ A VITAMITA PRA EU APLICAR NA GATA, AI ESQUECI NA BOLSA A SIRINGA E QUANDO MENOS ESPERO LEVO UMA PICADA QUANDO DOU FÉ, É A SIRINGA DA GATA, SAIU SANGUE, MAS ESTOU SUPER PREOCUPADA...TENHO ALgUM RISCO?

    ResponderExcluir