.

Fedor de suor

|
Eu tenho pavor de "cheiro de suvaco", afff me dá vontade de vomitar quando chega alguém assim perto de mim. Só que comigo acontece algo chato ás vezes, quando tenho uma hipo, transpiro tanto que fico com um fedor terrível. Como odeio isso!!! Fica aquele suor ardido sabe?

hoje, hipo pela madrugada, corrigi sozinha e voltei a dormir. Pela manhã tomei café e andei pela casa, não tomei banho. Meu marido vem me dar um abraço quando de repente me fala:

-Que fedor é este? Nossa tá podre!



Eu ri de não me aguentar, como ele nunca me vê fedida, foi se cheirar, viu que não era ele, veio me cheirar pra se certificar e disse:

-Meu! Que disgrama é esta? Você tá podre!

Eu disse que tinha tido hipo e que ainda não tinha tomado banho. Ele exclamou:

- Além de ganhar excesso de açúcar no sangue, você ainda ganhou um gambá debaixo do suvaco?

Eu me rachei kkkk...

3 comentários:

  1. Kath vc é demais!!
    Me divirto com os seus posts!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Sil! Nem me fale, ele ta me zuando até agora kkkk

    ResponderExcluir
  3. Kath,rachei!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô rindo até agora e imaginando a cena!
    Amei o post!
    Beijo!

    ResponderExcluir