.

Hipoglicemia enfeia?

|
Gente, sempre tive vontade de ver minha cara quando estou tendo uma hipoglicemia, nunca me olhei no espelho ou me fotografei por que meu primeiro instinto é de me salvar. Mais do que ver minha cara hipoglicêmica, queria vê-la de madrugada hipoglicêmica. Este dia chegou, e a conclusão que cheguei é que: Ou meu marido me ama muito ou se acomodou com a nossa relação kkk. Claro que ninguém acorda lindo, só que a mistura cara amassada,suor, tremores, dormência na língua e desorientação não me fizeram bem...Além de ter me engordado uns 10 quilos...kkk

Ó pra isso!

ps: Nesta hipo eu estava com 39mg/dl, o açúcar me aguardava mais 15 segundos antes dele chegar na minha boca fui fotografada.


2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh louca!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu já me vi com hipo, com olhões arregalados e pupilas mega dilatadas!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir