.

Hipoglicemia para segurar o marido? Pois é...

|
Acreditem se quiser, se esta moda pega...

Pois é, descobri o que uma amiga DM1 faz para prender a atenção do marido e sentir-se mais amada: Ama e talvez até provoque hipoglicemia.

Sim, descobri isto aos poucos ... A glicada dela só está acima de 13%, toda vez que a encontro ela está com uma caixa de BIS na bolsa pela metade, não quer contar carboidratos,não aplica a insulina com regularidade e quando mede a glicemia sempre está acima de 300mg/dl, quando falo sobre o diabetes ela diz:

-Você não entende...Comigo é diferente... O médico tá errado e bláblá

Só que em casa algo inédito acontece, ela tem hipoglicemia, percebo que em casa ela  não se alimenta direito, toma a ultra rápida e pronto, tem hipo... Quando ela relata os episódios diz:

-O fulano, me salvou... Foi tão romântico!

Em um outro momento:

-Este é o único momento que o sinto próximo de mim, quando tenho hipo, por que senão,não se importa comigo... Ele tem que entender, que eu preciso dele, senão morrerei, ele sabe que para o controle do diabetes ele tem que estra comigo, sem me fazer raiva...

E por aí vai...

Cansei de falar,respaldar, ajudar, e de indicar uma terapia... E olha que não tenho muito saco pra diabético fresco que sabe que precisa do tratamento, que tem que se cuidar e fica com frescura...

Enfim...A única prejudicada tem sido ela que já tem sequelas do mal controle glicêmico e ainda tem um marido que reclama pra todo mundo que não aguenta mais a mulher diabética...




4 comentários:

  1. Nao sei se rio ou choro... Ganhos secundários. Só to aqui torcendo p minha fina nunca fazer nada parecido! :-)
    Yara

    ResponderExcluir
  2. Ich que triste hien Kath.. é uma pena.. A maior prejudicada é ela..

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas... Qdo a gente acha q já viu tudo, e devem exisitir outras pessoas como ela...

    ResponderExcluir