.

Hipos uma atrás da outra...

|
Ainda bem que em meio a tanta turbulência a glicemia resolveu cooperar, aliás, o estresse está me dando uma hipo atrás da outra, mesmo diminuindo a basal...Nem tô fazendo contagem de CHO (não está precisando).

 A maioria das minhas hipos são assintomáticas estou me monitorando a cada 2 horas e acreditem, em todas os dextros hipo.
 

Minha mãe operou a coluna,está 17 pontos na coluna, fico fazendo rodizio com meu irmão para cuidarmos dela, meu sogro que eu amo de paixão, operou foi substituir a Aorta e lá encontraram problemas em uma das válvulas, estamos esperando pra ver como o corpo vai reagir, a cirurgia tomou uma proporção não esperada, não são fatos isolados, isso acarreta em mais um monte de coisas...
    Quero que esta tempestade passe logo...

    Um comentário: