.

Medindo a glicemia e tomando insulina na igreja

|
Faço em todos os lugares. Em restaurantes aplico no braço, pq as vezes to de vestido, qdo entramos no local meu marido diz: Faz o seu prato,conta os CHO e passa o braço kkkk.Ele vai e aplica na frente de todo mundo.

 Uma vez fiz um curso de etiqueta social, e a professora enfatizou q isso estava fora das normas, parei por um tempo, depois pensei: Quer saber é a minha saúde! Se eu posso ver todos os dias homens coçando o saco, jogando fumaça de cigarro em mim e com bafo de cachaça, ele vão ter q me aguentar kkkkk

2 comentários:

  1. Não dá pra ser discreta e fazer isso no banheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, se eu quisesse até daria (neste caso), mais não tenho por que fazer isso, não me sinto nem um pouco envergonhada, me sinto honrada de ser tão assídua em meu tratamento.
      Vale lembrar que há locais que não há a possibilidade de se esconder mesmo, ou seja, ou eu aplico na frente de todos, ou deixo minha glicemia subir, e de verdade não me importo com que os outros acham...
      Talvez isso ainda seja um tabu em nossa sociedade que precisa ser quebrado...

      Excluir