.

1ª Consulta á ginecologista

|

17/12/2012

Ginecologista – 1ª Consulta

Agora a busca pela ginecologista de alto risco, meu convênio oferece uma clínica para este tipo de gestação, em contrapartida teria que mudar de endócrino ou passar na minha e no outro oferecido pelo convênio. Não rola! 

Tenho tido muitas coisas pra fazer, dextros, contagem de CHO, exames, gineco, nutricionista, aplicações e insulinas e afins e ainda ter q ir em mais um médico?

Não, não, pelo amor de Deus...

Resolvi procurar a gineco da minha cunhada que teve uma gestação de risco devido a idade.

Primeira consulta, a médica me virou de cabeça pra baixo, me fez Ns perguntas, levei exames antigos... Gostei dela, agora vamos ver se ela faz parto nas maternidades que meu convênio cobre, por que se não fizer terei que trocar de profissional.

Para enjôos ela me receitou Vonau, vitamina Materna, dores Tylenol 750mg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário