.

Até quando este medo?

|
15/12/2012


Resolveu, sinto-me aliviada, o tamarine me ajudou muito. Sem enjôos, mais como muito sono.

E o medo q não me abandona?

A sensação que tenho é que tudo o que ocorreu na outra gestação vai se repetir, quando as hipos vêem, entro em pânico, me sinto só, sem ninguém pra conversar, dizer sobre este medo...

Dizer para quem também?Tenho que dominá-lo e o mesmo assunto sempre cansam as pessoas. Estou medindo a glicemia a cada uma hora e meia ou duas horas para ter um controle de perto de como andam os dextros.

Confesso, que crer em Deus tem sido minha válvula de escape mais do que nunca...


3 comentários:

  1. Kath, eu nunca passei por isso, mas pretendo dentro de no máximo 2 anos. Por isso a briga constante para baixar a Glicada e controlar os dextros. Teu blog e teu diário tem servido de apoio. Posso não saber bem o que te dizer, mas posso te dizer pra ter fé e acreditar no controle. És um exemplo, uma guerreira! Vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  2. Kath, tenha fé, confie que o reforço ta chegando!!!

    Deus pode enviar a provação, mas não abandona os seus, jamais!!!

    ResponderExcluir
  3. Kath, bom dia me chamo Jaqueline e estou passando por a mesma situaçao que vc. Tenho diabetes a 17anos sou casada a 3 no ano passado tive 2 abortos espontaneos, e agora estou gravida de novo estou de 8semanas 5dias, tenho os mesmos medos que vc tem estou de ferias este mes de janeiro mas meu gineo. ja em afastou do serviço pra eu n voltar nao posso ainda fazer caminhadas o tem me preocupado pq conseguia controlar mais minha diabetes com exercios, tenho me policiado em tudo, minha endocrino me disse q n estou com bons resultados durante os dias minha emoglobina esta 7,7 colhida agora no começo de janeiro, os meus resultados diarios tem que melhorar mais. Tem dias que me pego muito anciosa pra saber se ta tudo bem com a gente ai acho q descontrola mais ainda né. O meu refugio tambem tem cido em Deus, pois com ele converso, entrego nossas vidas, peço que me ajude e me acalme. Torço pra que tudo certo pra nos duas. bjoo

    ResponderExcluir