.

Cólicas na madrugada

|

30/12/2012

Esta madrugada foi ruim, cólicas... Pela manhã fui fazer xixi e um pequeno sangramento, surtei. Corremos para o médico, não queria ir para o Pronto Socorro que descobri o aborto, fomos á outro, era uma sensação esquisita que sentia, glicemia 180 mg/dl, resolvi não corrigir por que não sabia quanto tempo passaria ali. Fui recebida por um médico ótimo que viu o sangramento e me pediu uma ultrassom, quando vi no prontuário  hipótese risco de aborto, minhas pernas ficaram bambas. De novo? Novamente ? Não!

Meu marido tava pior que eu, sem cor e não falava...

Confesso que entrei na sala de ultrassom desconsolada, o médico perguntou o por que da ultrassom,expliquei, ele disse:

-Este sangramento não é da gestação. O bebê está ótimo.

Logo escutei o coraçãozinho dele.Ufa! Ele cresceu tanto em 1 semana (qdo fiz a ultima ultrassom).

Medi a glicemia 149mg/dl. Levamos o exame ao médico plantonista que ficou mais de 20 minutos falando comigo e com meu marido sobre gestação em DMs1, e falando as possíveis causas do sangramento. Embora não tivesse causa aparente ele pediu um pouco mais de repouso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário