.

E as mudanças na insulinas continuam

|

06/01/2012

Consulta na endócrino e mudanças. Ela viu a terceira ultrassom do bebê, ouviu meus pulmões pois ando com uma tosse terrível, disse que estavam limpos.

Avaliou meus dextros e mudamos a dose da levemir de 45U para 42U.

Decidimos aumentar na rápida ficando assim:

1 U para cada 12 g de carboidrato antes do café
1 U para cada 10 g de carboidrato antes do almoço
1 U para cada 12 g de carboidrato antes do lanche da tarde
1 U para cada 15 g de carboidrato antes do jantar



Dias depois vimos que as glicemias voltaram a subir, decidimos voltar á dosagem anterior e tem melhorado os controles.

Emagreci dois quilos, isto não preocupou minha médica disse que estou saudável e isto não é motivo de preocupação.

No formulário prescrito pela médica pego 06 fitas/dia, total 180, agora com a gestação ela pediu 08 fitas/dia, disse que por enquanto não vê necessidade de mais medições pois mesmo que haja pequenas oscilações ainda está dentro do padrão.

Vou ser sincera, não tenho feito só oito medições, as glicemias são muito inconstantes na gestação, prefiro fazer pelo menos 10, minha sorte que me restam algumas fitas extras por enquanto, o que tem me permitido estes dextros extras.

Minha menor taxa esta semana foi 33 mg/dl e a maior 265mg/dl.

Claro que as hipos me dão muito medo, sei que elas prejudicam o bebê mais do que uma hiper, principalmente no desenvolvimento do Sistema Neurológico, mais juro tem horas que hipo não se explicam, você mede está 180 mg/dl, uma hora depois 33 mg/dl, sendo que nem ultra rápida tomei, é tenso demais...

Entendem por que faço muitas medições?















Nenhum comentário:

Postar um comentário