.

Eu doo minha urina

|
01/12/2012


Desde que descobri a gestação me lembrei de um programa onde as gestantes doam sua urina, li na internet á respeito, liguei me informei e desde a 4ª Semana de gestação doo  minha urina, farei isso até á 18ª semana (data estipulada pelo programa).

Conversando com minha mãe, descobri que ela fez isso quando estava grávida de mim.

Doo minha urina pois nela contém um alto nível de Beta HCG, hormônio natural anti abortivo, que serve para fazer medicamentos para mulheres com dificuldades de engravidar ou segurar gestação, ele ajuda a promover o amadurecimento dos óvulos e ovulação.

1º Passo: Acessei este site: http://www.programahcg.com.br/v2009/index.html

2º Passo: Liguei, me informei e passei meus dados (0800  559022)

3º Passo: Em uma semana o motorista veio em minha casa, me deixou 05 frascos (dentro deles há um líquido de conserva) ,um penico, um gibi e depois me trará o termo de consentimento. Todas ás semanas o motorista vem recolher os potes na minha casa, se eu não conseguir encher todos não tem problema devolvo vazio.

Ah! No final da doação a gente ganha um kit para o bebê. Pena que este programa não acontece em todas as cidades (por enquanto só São Paulo e Minas).

Dicas: A Urina pode ser de diferentes horários e dias, só mudo de pote quando encher o primeiro e assim sucessivamente.

* Você pode doar sua urina a partir do momento que descobriu a gravidez, a doação termina quando você completar 18 semanas de gestação.


Como as sacolas vieram

Os potes

Potes e gibi

Penico




Passos para doação



Nenhum comentário:

Postar um comentário