.

Feminismo e Feminina

|
Talvez este seja um tema não muito a ver com o blog, mais decidi publicar esta frase aqui pois a achei muito bacana:

Existe uma visão tão errada a respeito das feministas. Eu sou feminista e sou feminina. Gosto de cuidar do meu filho, de cozinhar para meu amor, de me sentir sensual. Mas luto pela equidade de gênero, pelo direito de uma mulher ganhar salários iguais aos dos homens se estiverem na mesma função, pelo direito de ser respeitada pelo que sou e não pela bunda que tenho, pelo direito das mulheres não serem agredidas pelos seus parceiros. Enfim, por equidade, por respeito, Isso não significa que eu não goste de cavalheirismo, romantismo, nem queimo ou queimei meus sutiãs, o que particularmente acho inútil e ridículo. Não acho que mulheres são melhores que os homens. Acho que homens e mulheres são iguais e quero estar ao lado de um grande homem, nunca à frente ou atrás. (Janaina Cavallin)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário