.

Depois da internação repouso absoluto

|

20/01/2012


Repouso Absoluto

Em casa, por enquanto só fico deitada e algumas horas sentadas, tenho que ficar mudando de posição. Aproveito os momentos sentada para ficar no micro. Á vezes ouso em fazer algo em casa, nada que me exige esforços, só que a casa por conta do marido... Imaginem só!

Quando á alimentação meu marido compra as coisas e minha sogra faz na casa dela (almoço e jantar).

Estou tomando Dactil OB (3X ao dia), Progesterona (2x ao dia via vaginal), Buscopan (para cólicas) e Tamarine (2 pela manhã e 2 á noite – para regular o intestino).

Aos poucos tento me livrar do Tamarine, parei uns dia de tomar para ver como meu organismo ia agir e lá fiquei eu constipada 2 longos dias e assim vai... Tenho comido alimentos rico em fibras, mamão e seus derivados para me auxiliar nesta tarefa. Confesso que isto tem me deixado irritada. Nunca pensei que intestino sem funcionar pudesse deixar um ser humano acabado.

Mudei de obstetra, durante a internação conheci uma bem bacana e competente de alto risco, a outra não rolou. Durante minha permanência no Hospital fui chamada atenção por nem ter um Cartão de Prá-Natal que segundo os médicos é meu RG agora, assim dia 31/01/2013, começarei o Pré-Natal com uma ginecologista de gestação de alto-risco.


Não foi negligencia minha, só que marcar médico no final de ano é como encontrar agulha no palheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário