.

Dia de ir ao dentista

|
Acordei glicemia em 105 mg/dl.

Tomei café e deu uma subida 178 mg/dl, nem corrigi pois ia dar uma caminhada até o dentista.

Fui fazer a manutenção do aparelho... A dentista disse que meus dentes estão voltando rápido e apertou o ferrinho... Ai doeu!

Desde outubro do ano passado mandei fazer minha placa do bruxismo e ficou folgada, a segunda não veio da forma que eu pedi... 

Desta vez veio certo, uma placa de bruxismo para quem usa aparelho. Ufa! meus dentes já apresentam um desgaste pequeno mais significativo devido ao bruxismo. Aproveito ás manutenções para fazer limpeza e o que for necessário, sou muito regrada com meus dentes, principalmente por que já tive uma gengivite brava que me descompensou muito.

Ainda bem que os enjoos estão passando por que esta placa está bem no céu da boca e fixa nos dentes.

Passei no mercado , e fui para casa, hora de fazer o dextro 52mg/dl. sem eu sentir nada... Na mioria das vezes minhas hipos são assintomáticas, mais na gestação isso tem piorado, á svezes elas vêm na forma de enjoo.

Corrigi e já tomei meu lanche da manhã.
 


2 comentários:

  1. Como vc corrige a hipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vi um comentário anterior seu em outro post. Vou aproveitar e responder as 2 perguntas. Vc já está gestante?
      Bom as glicemias são uma loucura mesmo, vc mede ta 180mg/dl e em poucos minutos 30mg/dl, isso pode acontecer os Ns motivos, de repente é até um peq. errinho nosso (excesso de basal + contagem de CHo é um muito comum, por exemplo). Corrijo minhas glicemias com açúcar, tenho aqueles açuquinhas em envelope e ando com eles na bolsa (como 2 saquinhos)se eu estiver em casa misturo uma colher de açúcar (sopa) na água para a absorção ser + rápida. Tenha um link no blog q se chama: Série Hipoglicemias, se der dá uma lida.bj

      Excluir