.

O que sentimos qdo temos uma hipo

|
No meu facebook publiquei o depoimento Hipo Canibal, uma colega leu e se comoveu, depois disso ela escreveu uma descrição tão bacana de hipoglicemia que sinceramente eu amei. Li pro meu marido que logo disse:

-É assim que se sente. Eu sabia que você ficava ruim, mais nunca imaginei que fosse desse jeito...


"Uma amiga me levou aos prantos, lendo seu testemunho sobre uma hipoglicemia.

Quem nunca passou por isso, não pode entender o q é sentir q está morrendo!

Q vc ainda tem consciência, mas q sabe q em breve não terá, vc sabe q tem de lutar e agir, mas o corpo não obedece! Vc quer alguns segundos a mais p chegar na cozinha, abrir uma bala, ou mesmo a embalagem de glicofast, mas vc não sabe se os terá... vc tenta agir com racionalidade, mas seu cérebro está se apagando... Medo! Mto medo de morrer! Mesmo q isso aconteça milhares de vezes na vida da gente, não se torna mais fácil, nem menos assustador!!!! Quem precisa de esporte radical??? Eu já enfrentei a morte tantas vzs..."

Val Da Costa Abranches 

Nenhum comentário:

Postar um comentário